segunda-feira, 1 de junho de 2009




Era uma vez...


Caminhando na areia vi um menino

Estava perto da água e fazia um castelo

O sol forte não o impedia de criar

Assistir o pequeno me fazia imaginar

Imaginava o que ele estava imaginando

A brisa, o sol, o mar e o menino

Tudo era perfeito em Copacabana

Perfeito para quem imaginava

O castelo ficou pronto

E eu, curioso, fui ter com o menino

Quem mora aí dentro?
Os pais que não tenho, respondeu ele.


A tarde passou e o sol se foi

Uma onda chegou e derrubou o castelo

Fui embora


Mas o menino ficou a imaginar...


Um mundo de reis e rainhas num grande banquete

De pais e mães num jantar em família
Um castelo com a presença de Alegria e Justiça

Um reino onde Fome e Solidão foram banidos


E todos viveram felizes para sempre...



Vinicius Soares

Um comentário:

Thaísa disse...

Lindo esse...
Gostei...
=)