sábado, 6 de junho de 2009




Baile do Mensalão



Ironia todo dia
faz bem ao coração
tragédia vira alegria
e o lamento a mais bela canção

- Fique calmo, ninguém viu.
- Ué, mas todo mundo sabe...
- O que importa? O povo riu.
- Mau humor aqui não cabe!

- E o Futuro, o que dele vai ser?
- Deixa pra lá que ele é sem graça
- Quem é certinho não sabe viver
- E o Escândalo? Aaa esse, um dia passa.

E assim o povo continua rindo
Pão e circo vamos dar!
A Justiça tropeça, está sempre caindo
Coitada! É doente do pé, não sabe sambar



Vinicus Soares

Um comentário:

Filipe e Anne Santos disse...

E eu sempre me questionei se poderia vir algo bom de determinadas pessoas. Julguei mal! Até que alguns tem conteúdos(to zoando). Lembrei de uma conhecida que fez o seguinte comentário a outro colega que fez uma excelente explanação: "Vc me surpreendeu, nunca imaginei que você tivesse tanto conteúdo para me oferecer!"...foi péssimo este comentário. Bom, eu sempre admiro aquele que criticam de forma sábia o sistema governamental. Pode ser uma palavra, que já viro fã(rsrsrs). Mas me pergunto até quando continuaremos escrevendo e o povo permanecerá em off?! Os graúdos sempre "nos tirando" e a gente, sempre "levando na cara". É triste, é inacreditável que essas coisas aconteçam, mas infelizmente, parece que muitos já se conformaram. Ansioso pela volta Dele.. Filipe